terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Kit cozinheira

As meninas do trabalho me incentivam nas artes, me dando dicas do que posso fazer para elas... Verônica me mostrou um batedor de mão que eu não conhecia ainda e achei uma graça! Normalmente meus panos de prato vivem encharcados porque enxugo o tempo todo as mãos neles enquanto estou na cozinha.

Motivada a fazer um belo e útil presente para minha amiga oculta no trabalho que é uma excelente doceira fiz um kit cozinheira com o tal batedor de mão, uma paninho de prato e uma luva térmica. Hoje antes do trabalho fui à Casa Nordeste comprar o tecido anti-térmico, claro que não poderia ter deixado de dar uma namorada nos tecidos na Caçula, e vim para casa cortar os tecidos. Depois do trabalho comecei as costuras.


Como sempre, gostei tanto, tanto que queria um para mim! Vou fazer outro logo, logo! O tecido de cupcakes foi presente da Lavínia - segundo ela estava escrito Flavinha nele quando passou pela loja e o viu. Eu ia fazer em preto e vermelho para a amiga oculta flamenguista, mas como ela é a melhor doceira que conheço, a estampa não poderia ter sido outra! Espero que goste do presentinho e se motive a abrir sua tão sonhada confeitaria... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário