sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tecidos e mais tecidos

É muito gratificante fazer coisas para pessoas de quem você gosta, e que gostam do que você faz. Fico muito feliz quando mostro os trabalhinhos que eu e mamãe fazemos e as pessoas voam em cima da gente querendo algum. A gente faz porque gosta e faz com carinho. Fazemos para pessoas de quem gostamos.

Estamos viciadas em tecidos e estamos contagiando todos que vivem conosco. Hoje fui às compras, mais uma vez... Já tenho meus vendedores favoritos em cada loja. Achei o tecido que a mamãe adorou na casa Pinto, o vendedor Roberto me atendeu muito bem - a partir do terceiro metro de tecido, claro! e ainda me deu um descontinho - para cativar a cliente, hehehe.

Cheguei no trabalho com quase 1Kg de tecidos coloridos, um mais bonito que o outro e as meninas me encheram de pedidos. Vou trabalhar muito nesse fim de semana - ADORO!!! Sem falar que são elas que me dão idéias...


No fim de semana vou mostrar o que foi feito no ateliê da mamãe esta semana... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário