quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entregando encomendas...

Olá pessoal, nestes dois dias andei trabalhando muito, até consegui fazer umas coisinhas, mas não tive como vir aqui mostrar. Hoje acordei cedinho, com vontade de terminar a plaquinha com o número para a porta da Lavínia. Também finalmente tive coragem de entregar para ela os jogos americanos que comecei a fazer há uns dois anos... Que vergonha, né?


Os jogos americanos:



E estas são umas cadeiras antigas que vieram da casa dos meus avós. Ano passado lixei-as para limpar as partes enferrujadas, passei um primer em spray, e com tinta spray pintei cada uma de uma cor. Depois forrei os assentos com um tecido amarelinho floral e nunca forrei os encostos. Esta semana decidi fazer umas capinhas para os encostos, já que eles se perderam na minha mudança. Mas já não achei mais o tecido que tinha usado nos assentos. Usei um com outra estampa e a mesma combinação de cores. Pena que eu não tenha tirado uma foto de como eram antes...


5 comentários:

  1. Ameeeeeeei, acho que vou colocar o numero do lado de dentro só pra poder ficar namorando :) Que dom, querida!! Vc vai longe com essas fofuras!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    ficou tudo muito lindo. Parabéns!!!
    A plaquin-a, entao, uma fofura.
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Você vai longe! ;)
    É tão gostoso, né?!

    ResponderExcluir