segunda-feira, 5 de março de 2012

Divinos e corujas

Ando meio ausente do blogger, mas é por uma boa causa! Tenho de aumentar o estoque de kits de cozinha para levar no sábado para o Mercado Cultural.

Na última postagem comentei que nem me lembrei de fotografar os divinos que a Verônica levou, mas a fofa tirou as fotos e me mandou mostrando como ficaram na casa dela:

 


Mamãe fica toda feliz cada vez que conto que uma amiga ficou uma das peças que ela fez! Mais tarde tentarei postar fotos da costurinhas de ontem.

A Renata também me mandou uma foto da corujinha dela já na casa nova:


 Até mais! :)

4 comentários:

  1. Ficaram lindas as artes em crochê...parabéns!
    E a coruja tem olhos expressivos
    Beijos, boas energias na semana e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou toda atrapalhada! Estou tentando aumentar a produção para a feira. O sábado a gente se vê lá! Você vai levar corujinhas? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Flávia... Os divinos ficaram uma graça... Ilumina qualquer cantinho da casa!!!
    E a crujinha, toda serelepe na casinha nova... Fofa!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos, uma graça !!! bjs
    Boa semana !!!
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir