domingo, 18 de março de 2012

Páscoa chegando

Finalmente vamos começar a trabalhar para a Páscoa! Coisa difícil é encontrar tecidos com essa tema pelo Rio... Mas a peregrinação traz bons frutos:


Ontem fui na Rua Buenos Aires, de lá para Copacabana - onde minha amiga Shana entrou na busca também e viu que achar tecidos legais com bons preços não é tarefa fácil! Depois para Tanguá encontrar minha mestre Jedi da costura Vânia. Foi ela quem me ensinou com muita paciência a colocar o viés... e ontem conversamos sobre como levar a vida de artesã de maneira organizada. Sempre muito bons conselhos! Infelizmente o dia só tem 24 horas, e de ônibus não tem muito como fazer tudo que se quer de maneira ágil. Não puder ir ao Achados Imperdíveis Bazar... Ana Lúcia, me perdoe!

Agora mãos à obra, que as mamães-coelhas estão ansiosas para decorar suas cozinhas!

5 comentários:

  1. Oi Flávia...
    Aqui na minha cidade também está super difícil encontrar tecidos com o tema dos amados coelhinhos... Os seus tecidos estão lindos( inveja branca,rsrsrssr!!!).
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fá, se você não achar eu posso mandar alguns para você. Me diz de quanto você precisa e eu compro e te mando por PAC. Beijocas!

      Excluir
  2. Lindos lindos!!!
    Seus posts estao cada vez mais legais!
    Sissi
    www.issolaemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas estampas são muito bonitas.
    Guarde os retalhos de tecido para mim! Estou juntando tiras de tecidos de 2cm de largura (para tricotar) Bjs!

    ResponderExcluir