sábado, 28 de abril de 2012

Sábado de comprinhas... e muito trabalho!

Olá pessoal! De manhã parti para a Rua Buenos Aires para comprar mais material... mamãe trabalhando duro nas guirlandas, móbiles e  espelhos e eu nas corujinhas e kits de cozinha.



Passando apenas para desejar a todos um ótimo fim de semana! Ainda hoje vamos adicionar mais peças à nossa lojinha. Em breve voltaremos com mais novidades...



Um comentário:

  1. Olá, quer dizer que veio passear no meu "quintal" ? Eu digo que a SAARA é meu quintal, moro pertinho, filhas estudam perto também e por isso eu passo por lá 4 vezes por dia de segunda a sexta, pra mim é uma tentação adoro ver as novidades, conversar com os amigos lojistas( depois de anos fiz vários) é assim mesmo. Beijos no coração e até breve, anotei o dia da próxima feira 12 de maio , vai ser na rua do Mercado mesmo néh ?
    Vanessa

    ResponderExcluir