terça-feira, 8 de maio de 2012

Corugildas

Boa noite, amigos!! Para quem tem um blog e trabalha nele com carinho é sempre uma felicidade quando alguém deixa um comentário no seu post, né? Já tive outros blogs antes, mas nunca foram populares - eu nem os divulgava para falar a verdade. Mas a Corujinha está sempre recebendo pedidos de amizade e várias curtidas na página do facebook, e fico mais feliz ainda quando vejo que alguém passou por aqui e deixou uma mensagem na postagem de cada dia. Queria então agradecer a todos que vêm fazendo a Corujinha crescer e aparecer nos últimos meses! A todos que nos incentivam, que nos dão sugestões, dicas, que deixam seu carinho registrado pelo nosso trabalho, seja aqui no blog ou no facebook, muito obrigada!

Para não deixar de lado a tradição de mostrar o que andamos fazendo ultimamente, hoje estas foram as entregas do dia:



Também enviei para a Cristal da Rocha do Acredita e Vai a sua Ziggy Owl. Ela é a maior fã do Bowie, e pediu para eu fazer uma Corugilda inspirada no Ziggy Stardust. Aqui está ela, que seguiu hoje para SP.


E na correria (para variar) esqueci de fotografar as fofinhas que seguiram para o Paul na Austrália e o Vitor no Japão. Tomara que chegue a tempo de o Vitor conseguir levar a sua para passear pela Rússia! O correio levará cerca de um mês até que alcancem seus destinos.

Amanhã é dia de finalizarmos guirlandas e espelhos para a feira de sábado, quinta entregaremos guirlandas pela Ilha do Governador, para as queridas Ana Paula e Carla Brum. A Carla tem um site super legal, aliás, recomendo - ela é uma Niecy Nash, sabe? Daquelas pessoas que vão na sua casa e transformam a bagunça num lugar aconchegante e ainda ensina a manter as coisas em ordem! Vale a pena conferir as dicas que ela dá lá.

Só para finalizar... esta acabei de fazer esta aqui para entregar ainda esta semana.


Até à próxima! :D

Um comentário:

  1. Que fofas!!!

    Amiga!!! Você está fazendo sucesso!!!!
    Suas "zoiudinhas" são lindas!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir