terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriado

Boa noite!! Hoje foi um dia de preguiça para mim, primeiro dia de férias no trabalho (ontem trabalhei de 9às 23h lá)... mamãe está empolgadíssima com os tecidos amarelos que comprou ontem e não pára de fazer fuxicos. Mas eu passei o dia todo mole, cansada. Agora estou arrumando a bagunça na minha mesa para começar a trabalhar.

Aos pouquinhos vamos botando mais coisas na lojinha. Os espelhos, as guirlandas, os pesos de porta já estão lá:



Queria também divulgar o sorteio que minha querida amiguinha arteira e blogueira Fá está fazendo um sorteio muito mimoso no blog dela! Foi ela quem fez minha linda Tilda e todos os mimos que mostrei nessa postagem aqui.


Gostaram? Então clique na foto e passe no BiePe para participar! :)

Um comentário:

  1. Oi Flavinha...

    Vim agradecer a sua participação no sorteio...

    E boa sorte na lojinha... Cada dia que passa o seu cantinho está ficando mais lindo...

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir