domingo, 10 de junho de 2012

Oncinhas, sapinhos e corujinhas

Nem eu nem mamãe somos grandes fãs de estampas de zebrinhas ou oncinhas, mas no último sábado recebemos uma sugestão de uma pessoa que passou na nossa barraca no Lavradio. Por que não fazer um espelho de oncinha? Hmmm... Nunca pensamos nessa possibilidade, mas... Mamãe se empenhou, comprou os tecidos estampados, e eis que nasce o primeiro espelho de oncinha da Corujinha Artesanato:






Com o tecido que sobrou, ela ainda fez uma guirlandinha:


Esta em tons de laranja foi uma encomenda para uma cliente do Espaço Harmonia Estética. Vamos entregá-la ainda esta semana. Ficou linda, não?


Mais uma sugestão vinda de clientes da feira do Lavradio foi fazermos móbiles de sapinhos. E foram duas pessoas que no mesmo dia passaram perguntando por eles. Mamãe adora desafios... E estes estarão na próxima edição da feira!


E eu fiquei a semana toda, todos os dias, cada minuto livre, até mesmo enquanto estou no ônibus, fazendo mais e mais Gildinhas. :)

 

5 comentários:

  1. Bom Dia Flavinha!!!!

    Amei a estampa de oncinha... Se olhar no espelho com detalhes assim... Todo mundo vai se sentir, srsrs!!!!!

    E os sapinhos... Todos serelepes... Show!!!

    Ah!!!! Não poderia faltar as Corugildas!!! Amo de paixão!!!

    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. sobre a musica coloquei um homenagem ao maridão que vivi escutando essa musica. tbm nem conhecia mas de uns meses pra cá só escuto ele. hehe

    bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia, estou acompanhando seu blog há algum tempo e pude perceber que vc tb curte as corujinhas. Então aproveito para convida-lá a participar do sorteio que está rolando no meu blog. Vc será muito bem vinda!!!!
    ateliedagra.blogspot.com.br

    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa! Amei as corujas!
    Bjs e que sua semana seja cheia de energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir