terça-feira, 24 de julho de 2012

Eventos de julho e agosto

Olá amigos, passando por aqui para falar sobre as tão esperadas feiras... só em agosto serão três eventos!

Infelizmente não conseguimos vaga no Lavradio de Julho, e também tivemos convites para outros eventos de que não pudemos participar por causa da minha mudança e entregas de encomendas. Não podemos deixar de falar sobre o Mercado Cultural de Julho, que aliás foi um espetáculo! Teve um grupo circense fazendo todo mundo rir bem atrás da nossa barraquinha, estava lotado de crianças!!! Vejam aqui algumas fotos.




Foi a primeira vez que a artesãs Sandra Kelli da Pixaim Acessórios Artesanais, Angela Reboredo e Jacira Dias participaram do evento. Só as conhecia via Facebook! Sandra com sua Corugilda mangueirense na foto e eu com minha Pixaim linda!!!!


Como sempre foi ótimo receber visitas de clientes e amigos, rever nossas queridas colegas de feira, sentir o cima gostoso daquele lugar!

Em agosto já temos três eventos confirmados, anotem na suas agendas!

04/08 - Feira do Lavradio - estaremos na esquina da Lavradio com a Rua do Senado.
11/08 - Mercado Cultural de Agosto, na Rua do Mercado, ao lado da Bolsa de Valores do Rio na Praça XV.
Do dia 27 ao dia 31/08 - Mercado Cultural do III Congresso Internacional do Núcleo de Estudo das Américas, na UERJ.

Mamãe já começou a refazer o estoque de guirlandas e divinos... Eu ainda estou terminando as últimas encomendas pendentes...



E caixa de Portugal finalmente vai seguir viagem... Mamãe vai levar pessoalmente! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário