sábado, 20 de outubro de 2012

Bom dia!!

Bom dia pessoal! O dia está lindo, mas algo me diz que mais tarde vai chover novamente... Vim rapidinho só para mostrar o que mamãe e eu andamos fazendo por aqui:

Estas bonequinhas ainda não têm nome, foi apenas uma aventurinha de mamãe, e assim que postei no facebook já começamos a receber perguntas e até encomendas! Sevem para segurar pano de prato na cozinha, uma fofura, né?


E eu só nas Gildinhas... Estas vão complementar a encomenda que vai para Campos.


Espero que tenham gostado! E o trabalho continua... :)

3 comentários:

  1. AH... QUE GRAÇA AS ARTES DE TUA MÃE, COLEGA!!
    ADOREI!!
    QUE MENINAS PRENDADAS!!
    POSSO SUGERIR OS NOMES PRA ESSE TRIO?
    NEGRYEE, TUDDY E DINHA. (NEGRITUDINHA)
    QUE TAL???
    TEUS TRABALHOS SÃO UMA LINDEZA E O DA MAMÃE SUA TAMBÉM (COM CERTEZA!)
    ABRAÇÃO, COLEGA! :)

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu não posso ver os olhos dessas corujas que começo a fiar mais feliz...e me pego sorrindo! Adoro elas!
    Parabéns por tudo...sou fã!
    Beijos e te desejo um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. As bonequinhas são muito lindas! Vai ser um sucesso sim! Muita sorte e boas vendas! Bjs!

    ResponderExcluir