terça-feira, 23 de outubro de 2012

Panos de prato + corugilda de renda II

Finalizados os pedidos mais antigos de corugildas e guirlandas, mamãe está preparando as encomendas que seguirão no fim da semana para Portugal, e eu continuo atendendo encomendas - mas agora são panos de prato, que eu amo fazer! O primeiro kit já ficou pronto, estou agora montando os outros quatro que seguirão para Campinas. E o primeiro ficou assim:


Usando e abusando dos tecidinhos que comprei no bazar da Pannobom e pelos quais me apaixonei! Espero que a dona deles goste, foram feitos com muito carinho especialmente para ela, que é uma cliente muito fofa!!! :)

Ah! Afinal a corujinha de renda que vai seguir para BH é esta aqui:


Só depois soube que a cliente preferia olhinhos fechados e a renda mais juntinha... então esta ficou sendo a primeira corugilda dorminhoca. Acho que não expliquei o porquê da renda ainda. A presenteada ama corujinhas e esta foi feita para celebrar os treze anos de amizade das duas... e treze anos são bodas de renda!

2 comentários:

  1. TUDO MUITO LINDO E FOFO!!
    CÊ É UMA ARTESÃ MUITO PRENDADA, COLEGA! PARABÉNS!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir
  2. Vi o seu link no blog da Dona Gam e vim te fazer uma visita.
    Achei os seus trabalhos lindos, e as corujas são umas delicadezas.

    Já virei seguidora.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir