terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um ano de Corujinha Artesanato!

Olá amigos! Este ano já está terminando e estamos completando um ano de Corujinha Artesanato! Não me lembro exatamente quando tudo começou, mas sei que as primeiras guirlandas que mamãe fez começaram a ser vendidas em novembro. Muitas pessoas especiais fazem parte da nossa trajetória, algumas nos acompanham desde o início mesmo!

Como agradecimento pelo carinho, pelos presentinhos que me mandaram, pelo incentivo e pelas dicas me deram, por comprarem nossos produtos mais de uma vez, ainda que não morem aqui no Rio, e por tantos outros motivos, tenho oferecido pequenos mimos a algumas dessas pessoas.

Na semana passada fiz um pequeno lanche aqui em casa e convidei algumas amigas que trabalhavam comigo na IBM. Apenas quatro puderam vir, mas encheram meu coração de felicidade com sua presença: Vivi, Katita, Chris e Paloma, que veio com sua pequena Larissa. Todas ganharam um sabonetinho cupcake da Olho D'água, que se pareciam até com os bolinhos que a Chris fez e trouxe para o lanche, e corações para pendurar.


Recebi da Josiane um lindo presente recentemente, carinho que retribuí esta semana:

Da Corujinha Artesanato para a Josi 
Da Josi para a Corujinha Artesanato

Mandei fofurinhas também para a Lenise e a Paula, clientes de SP que são muuuuuito queridas, também a Aline Machado da Ah! Craft, junto com as últimas encomendas que nos fizeram. Também para a Fá, da Bi e Pe, uma amiga que temos desde o início de Corujinha e que conhecemos aqui pelo blog! E claro, uma das mais recentes amizades que fiz entre este ano nesse mundinho lindo do artesanato, a Dona Gam também teve uma lembrancinha especial, que foi enviada hoje.

Chegou ontem uma linda bonequinha chamada Voody - por quem me apaixonei à primeira vista, feita por ela, junto com várias linhas e agulhas de crochê, e um cartãozinho de Natal que ela mesma criou com corujinha! A história da Voody vocês podem ler aqui. Eu adorei a lembrança!



Gostaria de nomear todas as pessoas que fizeram parte desse nosso primeiro ano, mas corro o risco de deixar algum nome de fora, pois a memória anda falhando ultimamente... A todos os leitores deste blog, a todas as artesãs que nos inspiram e incentivam, aos amigos que desde o início acreditaram na gente, aos nossos queridos clientes, deixamos aqui nosso agradecimento de coração! Também àqueles que, vivendo sob o mesmo teto, nos ajudam, inspiram, compreendem e são nossos maiores incentivadores, sempre com muito amor e principalmente muuuuuita paciência, obrigada por tudo! Esperamos continuar seguindo nosso sonho de trabalhar fazendo o que amamos fazer, e principalmente, continuar espalhando muitas corujices por aí.  <3


4 comentários:

  1. Flávia, se depender do seu talento esse será apenas o 1º de muitos aniversários da Corujinha Artesanato.
    Parabéns por esse ano de conquistas! Te desejo tudo de bom, pois você merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, COLEGA FLÁVIA!!
    QUE TEU CANTINHO VIRTUAL TENHA CADA VEZ MAIS DESTAQUE E SUCESSO. VOCÊ É UMA PESSOA ESPECIAL E MUITO GENTE BOA. MERECE SEMPRE TUDO DE BOM.
    QUE DEUS PRESERVE SEMPRE TEUS LINDOS DONS!!
    ABRAÇÃO!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Flavinha... eu sempre disse que vc merecia toda felicidade do mundo. Adoro ver que voce esta trilhado esse caminho. Conte sempre comigo... faraway, so close :)
    Beijao e PARABENS!

    ResponderExcluir