quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mais corujinhas, mais festinhas!

Passando rapidinho para mostrar a produção de ontem. Mais uma família de Corugildas feita para decorar o aniversário de um aninho do filho da Daniela, de Porto Alegre - RS. Na verdade ainda não sei se ela gostou do resultado, estou aguardando ansiosa a resposta, para poder enviar todas essas fofuras.


Também terminei as 5 corugildas mini que complementam a decoração do chá de bebê da filha da Vanessa, de Cotia - SP. Já tinha postado as outras três aqui. Pediu-me que as fizesse combinando com a decoração da festa em rosa, marrom e branco, e já soube que ela gostou...


Hora de voltar ao batente. Hoje estão saindo do forno um conjunto de jogos americanos e um avental de cupcakes... ;)

8 comentários:

  1. Que família de corujas lindas!!!

    Sou apaixonada!! *-*


    saúde,paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFURAS!! COM CERTEZA FARÃO UM GRANDE SUCESSO EM SUAS NOVAS MORADIAS! FOFAS DEMAIS!
    ABRAÇÃO, COLEGA! :)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai gostar...e assim q sair do forno as fofurices,mostra!!!!mostra!!!
    beijão...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.
    Amei receber-te lá no meu blog, fiquei imensamente feliz. Volte sempre, será uma honra ter você por lá sempre que desejar.

    Que corujinhas mais fofas!!!! Amei!!!
    Adorei seu blog e já me torno seguidora também.
    Obrigada pelo carinho.

    Beijinh♥ carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    eu mudei as cores do meu blog,e quero saber a sua opinião,ficarei muito grata !...

    ResponderExcluir
  6. obrigada :D

    que legal...eu amoooooooooo os animais...


    obg:adorei essas corujas
    bjooooooooooooos
    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida estou encantada com as tuas corujas preciso para o aniver da minha filha será consgue fazer umas 3 para dia 22 de janeiro?

    ResponderExcluir